POLÍTICAS DE PRAZO E ENTREGA

Na La Bellita, acreditamos em facilitar sua experiência de compra online. Para garantir a entrega dos produtos de forma eficiente e segura, contamos com o Melhor Envio, nossa plataforma parceira de logística que oferece praticidade e flexibilidade.

Prazo de Entrega:
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no momento da compra. Este prazo começa a ser contado somente após a autorização da compra pela instituição financeira e a confirmação dos dados cadastrais. Essa liberação pode levar até 48 horas, conforme as políticas das administradoras de cartões.

As entregas serão realizadas pelo Melhor Envio e o prazo de entrega será calculado de acordo com o CEP de destino. Esse prazo só começa a ser contabilizado APÓS o período de confirmação do pagamento e separação do pedido, podendo chegar em até 2 dias úteis.

Informações Importantes:
O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia útil seguinte à confirmação do pedido.
O serviço de entrega é realizado por meio da plataforma do Melhor Envio.
O recebimento do pedido pode ser feito por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.
Possíveis motivos para atraso na entrega incluem ausência do cliente no endereço cadastrado, endereço incorreto ou incompleto, mudança de endereço, eventos fora do comum, como acidentes naturais, greves e força maior.
Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciado. Nesse caso, o prazo será redefinido pela transportadora.

Atrasos na Entrega:
Caso ocorra algum atraso na entrega, entre em contato conosco pelo WhatsApp. É importante lembrar que são feitas 3 tentativas de entrega, sendo a segunda e terceira tentativas realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Se todas as tentativas de entrega domiciliar forem frustradas, o objeto ficará disponível para retirada na agência mais próxima do destinatário por 7 dias corridos. Após esse prazo, o objeto será devolvido ao remetente.

Custo de Frete:
O valor do frete varia de acordo com o local de entrega, e você poderá visualizá-lo durante o processo de compra, antes de finalizar o pedido.

FRETE GRÁTIS:

Oferecemos frete grátis para Belo Horizonte e região metropolitana em compras acima de R$1.000,00.

Na La Bellita, estamos empenhados em proporcionar a melhor experiência de compra, incluindo uma entrega confiável e eficiente. Contamos com o Melhor Envio e nossas transportadoras parceiras para garantir que seus produtos cheguem até você de maneira rápida e segura.
Agradecemos por escolher a La Bellita como sua loja online de preferência. Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência, não hesite em entrar em contato conosco.